sexta-feira, 1 de abril de 2016

Chocolates que poderiam voltar



Montei este post porque quem me conhece sabe que sou um lombriguento profissional pra gordice. Sim, cuidar do Coisa Velha me dá lombrigas também, pois diariamente recebo milhares de imagens de gordices da minha infância que despertam uma vontade enorme de comê-los, degusta-los, senti-los descendo pelo meu esôfago novamente. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Mas tem um problema. Eles não existem mais! PORRA!  Estas gordices não existem mais!!! Então, este post é um pedido, um apelo, um desejo, para que as marcas sensibilizadas pela minha lombrigada eterna retornem com estes chocolates.

E não me venha com os papinhos, "ahh, se você continuasse comprando os chocolates eles não seriam retirados de comercialização", VÁ PRA.... Isso mesmo... A questão é que nos anos 80 e 90 eu era uma criança, um duro, dependia do meu pai pra comprar estas delícias e quase sempre eu  não ganhava porque era um menino levado. É, não sou santo.

Mas agora eu trabalho e quero gastar meu miserite nestes chocolates ae... VOLTEM TODOS POR FAVOR! E me ajudem neste apelo, desejo, sonho, vontade, esperança, tentação, imploração de traze-los de volta! Conto com vocês!



















18 comentários:

  1. Esse dos cigarrinhos ao leite, a empresa que fizesse isso hoje em dia poderia ser multada com certeza

    ResponderExcluir
  2. A barra mania bem que poderia voltar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que voltasse o chocolate Surpresa 😟

    ResponderExcluir
  4. Eu queria que voltasse o chocolate Surpresa 😟

    ResponderExcluir
  5. Queria que voltasse todos... Principalmente o Surpresa, Kri, turma da Mônica

    ResponderExcluir
  6. Queria que voltasse todos... Principalmente o Surpresa, Kri, turma da Mônica

    ResponderExcluir
  7. Lacta aerado hoje é o Lacta bubbly !

    ResponderExcluir
  8. Que dia que voltasse o surpresa,da Mônica e o aerado da lacta são os melhores na minha opinião

    ResponderExcluir
  9. O Kri com certeza... O crocante a cada mordida

    ResponderExcluir
  10. O da Mônica ❤ Que vinha dentro da embalagem um desenho/card.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  11. Croquete e chocolate Mach....meu Deus, que vontade. Senti o gosto na minha boca!!

    ResponderExcluir
  12. Ele é produzido até hoje, mas como uma caixa de lápis de cor... ��

    ResponderExcluir
  13. ..Surpresa era o melhor ..vinha figuras para colecionar......tenho várias figuras.....kkk

    ResponderExcluir
  14. Surpresa, Croquete e Turma da Mônica poderiam voltar forever

    ResponderExcluir

Postagens populares