Sugestão de Imagens

Diariamente recebemos um número enorme de e-mails com sugestões para o Coisa Velha, o que nos impossibilita de ver todos os e-mails e mensagens enviadas e respondê-las corretamente. O que acontece é que muitas sugestões são repetidas e já foram publicados aqui. Só repetimos algumas imagens que fazem mais sucesso entre os velhinhos. 

Pedimos que tenham paciência, que não se irritem com a demora da postagem de alguma imagem enviada que serão postadas conforme critérios que informamos a seguir: 

ALGUMAS DICAS PARA CONSEGUIR TER SUA IMAGEM PUBLICADA:
- Já postamos mais de 30 mil imagens em todas nossas redes sociais, pedimos que enviem imagens exclusivas, fotografadas por vocês. A maioria das imagens existentes no Google já temos em nossos acervos. 
- Evitem enviar fotos com números de documentos, crianças, etc. 
- Evitem pegar imagens usadas por outras fanpages. 

Mas não deixem de colaborar! Saiba como fazer isto: 

Para sugerir uma imagem basta publicar a foto em nosso grupo no Facebook chamado "Clube dos Velhinhos Supimpas do Coisa Velha" que você pode acessar por este link: https://www.facebook.com/groups/458279600958459/?fref=ts

Publique por lá sua imagem que já será compartilhada automaticamente para todos os integrantes do grupo e as melhores recordações serão compartilhadas em todas as nossas redes sociais. 


ALGUNS CRITÉRIOS UTILIZADOS:

- Imagem inédita - Popularidade da imagem. Não basta ser velho, temos que pensar em objetos que fizeram parte da história da maioria dos que nos seguem.

Diariamente são enviadas mais de 250 mensagens e e-mails e fica muito difícil olharmos e respondermos uma por uma, por este motivo pedimos para vocês já publicarem conforme instruções passadas. 

Agradecemos imensamente a participação de vocês, pois sem a lembrança de vocês, jamais teríamos tantas boas imagens publicadas aqui. A maioria das imagens atualmente são dicas de vocês.

Contamos com a compreensão de todos, para fazermos desta página cada dia mais uma máquina para viajarmos no tempo!

Beijos para os brotos e abraços para os brothers! Vocês são supimpas demais!

Marcel Agarie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares