terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Museu de bicicletas é atração na cidade de São Paulo




No local é possível apreciar modelos de diferentes épocas e gerações

O Museu de Bicicletas de São Paulo está entre os passeios imperdíveis para a última semana do ano. O público vivenciará uma experiência única e memorável com cerca de 100 bicicletas que representam diversos períodos e estilos, desde modelos vintage e clássicos até os mais contemporâneos.

É possível apreciar bicicletas de diferentes épocas e gerações como a Bicicleta Bombeiro (1906), Monark Sueca (1951), Hércules e Favorit (1960), Caloi 10 e Caloi Cross, um dos modelos mais desejados nas décadas de 80 e 90.


No local o visitante também podem conferir exposição de motos das mais variadas épocas, das clássicas às esportivas, e mais de 80 carros exóticos totalmente fora do convencional, entre eles Cadillac, Chevrolet Bel Air, Ford 29, Dodge DeSoto, Fuscas Telesp (1972), Fusca Penélope Charmosa, e outros.

Para a diversão da criançada um megaparque indoor com jump trampolim, brinquedão - circuitos, tobogã e piscina de bolinhas, labamba, carrossel, carrinho bate bate, simuladores e eletrônicos, fliperamas clássicos, pebolim, ping - pong e muito mais. Há ainda pista de boliche, bar e restaurante com música ao vivo e lanchonete.

Serviço

Garagem 55 Mooca.

Rua: Borges de Figueiredo, 1098, Mooca

quinta-feira e sexta-feira a partir das 18h – entrada gratuita

Sábado -12h às 23h

Entrada: R$ 15,00 - Gratuita para menores de 13 anos acompanhados adulto pagante e idosos acima de 60 anos

Estacionamento: R$20,00

Instagram: @garagem55mooca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares