terça-feira, 19 de abril de 2016

Bonecas que fizeram parte sua vida



As meninas supimpas do Coisa Velha contam quais foram as bonecas que fizeram parte de suas vidas nos anos 60, anos 70, anos 80 e anos 90.




Salve salve meninas supimpas do Coisa Velha! Como eu havia dito lá no Facebook, sou um velhinho supimpa, então não brinquei de boneca, não entendo nada, apenas lembro daquelas que faziam sucesso nos comerciais de TV. 

E olhando as postagens que faço percebo que a maioria acaba direcionado para os meninos e achei que tava na dívida com vocês, que espero saldar parte dela agora. 

Tive que pedir socorro e fui rapidamente atendido. Foram mais de 200 comentários com sugestões, dicas, imagens, foi realmente batuta a força que vocês deram, então aproveito pra agradecer. Muito obrigado!!!

Agora chega de enrolação e vamos às bonecas que fizeram parte da vida de vocês! 

(certamente faltaram várias! Mas sei que vocês vão me ajudar a lembrar e colocar nos comentários as que faltaram né? S2) 

Amiguinha

Amore

Angélica

Babinha

Baby Sol

Bam Bam e Pedrita

Bambina

Barbie Face Surpresa

Barbie Grávida

Bate Palminha

Bebê Gatinhando

Bebê Chuveirinho

Bebê

Beijoca

Bem me quer

Bilu Bilu

Bochechinha

Bolinha de Sabão

Boneca de espiga de milho

Boneca de Papel


Boneca de Plástico

Cambalhotinha

Candy

Carina

Chupetim

Chuquinhas

Coração

Dancinha

Dora

Emília

Feijãozinho

Fofa & Fofão

Fofolete

Ganha Nenê

Gui-gui

Les Girls

Lolipop

Lu Esquiadora

Lu Patinadora

Mãezinha de plástico

Mãezinha

Mágic Face

Mamadinha

Mammy

Manequinho

Meiguinha

Menina Flor

Mili

Mimadinha

Miudinha

Mônica

Mônica Multi Faces

Coleção Moranguinho

My Model

Mônica anos 70

Nana Nenê

Noivinha

Papinha

Patotinha

Peladinhas

Poeminha

Preguicinha

Priminha

Risadinha

Rockita

Sarampinho

Sorvetinho

Susi

Tchauzinho

Teteca

Tina

Tippy

Trancinha

Tchibum


Treme Baby

Xodó

Xuxa
Dorminhoca



29 comentários:

  1. Q delicia e muitas saudades. A "velhinha" supimpa aki agradece por vcs reunirem essas belezuras da nossa infancia. Faltou a familia peposo. Obrigada Coisa Velha!

    ResponderExcluir
  2. Tem tb a Lalá e Lulu, Mechinha (que vc apertava a barriga e levantava mechas do cabelinho), Miúcha (uma fofolete maior). Muito bom o post!!

    ResponderExcluir
  3. Que saudade! Meu trauma de infância foi não ter tido uma Emília! Era apaixonada por ela é minha mãe não podia comprar pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MÔNICA, EU TIVE, MAS INDO PRA ESCOLA EU A PERDI! TENHO TRAUMA ATÉ HOJE! KKKKKKKKKK ELA ERA LINDA MESMO NÉ?

      Excluir
    2. Priminha?? A minha se chamava Dadá....

      Excluir
  4. Faltou a Gingadinha! Muuuuitas meninas tiveram! <3

    ResponderExcluir
  5. Amei recordar,tive algumas outras ficaram só no sonho

    ResponderExcluir
  6. Amei recordar,tive algumas outras ficaram só no sonho

    ResponderExcluir
  7. Faltou Atchim, Bebê engatinhando, Barbie, Lu Patinadora...

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei o post. Te algumas que ainda tenho até hoje guardo de recordação como a feijãozinho, a Emília feijãozinho, o manequinho e a Mirandinha. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tive algumas, outras queria ter tido mas mamãe não tinha money ;) faltou a Tutuca, o Beto da Susi, o Falcon.

    ResponderExcluir
  10. Tive algumas, outras queria ter tido mas mamãe não tinha money ;) faltou a Tutuca, o Beto da Susi, o Falcon.

    ResponderExcluir
  11. Belíssima pastagem💗
    Quanta nostalgia, tenho ainda muitas dessas bonecas.

    ResponderExcluir
  12. Belíssima pastagem💗
    Quanta nostalgia, tenho ainda muitas dessas bonecas.

    ResponderExcluir
  13. Amelinha tb tem que estar nessa lista maravilhosa!

    ResponderExcluir
  14. Me emocionei em ver a minha boneca preferida a Rockita.

    ResponderExcluir
  15. Tive amiguinha e beijoca que me acompanharam por anos.
    Senti falta da Susie..

    ResponderExcluir
  16. Tive amiguinha e beijoca que me acompanharam por anos.
    Senti falta da Susie..

    ResponderExcluir
  17. Nossa, tive a bilu bilu as chuquinhas e a mimadinha...������

    ResponderExcluir
  18. Nossa, tive a bilu bilu as chuquinhas e a mimadinha...������

    ResponderExcluir
  19. Bela recordação!
    Senti falta da Gisele

    ResponderExcluir
  20. Meu sonho era o boneco de plastico da feira, eu tive uma Nininha vestia um macacão jeans e uma camisa xadrez amava ela minja querida irma cortou os cabelos dela detalhe ela tambem tinha uma... essas todas eu via com amigas saudades bateu!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares