quinta-feira, 21 de abril de 2016

Prince, mais um velhinho supimpa que se vai


Coisa Velha relembra alguns dos seus sucessos


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | snapchat coisavelha | Instagram: Marcel Agarie

Recebi a notícia agora a tarde por meio de alguns seguidores do Coisa Velha que me alertaram sobre a morte de Prince aos 57 anos. O cantor foi encontrado morto na casa onde morava nesta quinta-feira e a causa da morte ainda está sendo investigada. 

Confesso que não sou um fã do artista, daqueles que compraram vinis ou fitas k7´s, mas impossível negar a importância da sua música principalmente na década de 80, com sucessos que embalaram minha geração e que até hoje escuto em muitas festas.

Abaixo alguns dos seus sucessos que fizeram parte da minha vida. Tenho certeza que devem haver milhares de outras e vocês que certamente manjam muito mais de Prince que eu vão me ajudar a recordar postando nos comentários deste post. 

















Faltou algum sucesso do Prince? Deixe em nossos comentários! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares